18 de febrero de 2010

Voltaremos!!! Febrero 2010.

Hola Patricia y Fabian,
Quero, primeramente, agradecer pela simpatia, cordialidade e cuidado com que nos receberam. Para mim, la jornada fue perfecta...
Empezamos por la pesca: mi objetivo de longo prazo era um dorado de 5kg y lo alcanzamos; lo alcanzamos, se se pudesse medir, uns 25% por El clima qui nos ayudo, 25% competência de los pescadores y, com certeza, lo grande diferencial, a grande competência de Fabian, que foi perfeito como guia em todos momentos ( elejendo corretamente os locais de pesca, posicionando muito bem o barco para os arremessos, ajudando em todos pequenos detalhes, como por exemplo, a linha de fly que enrolava). Quero dizer que conheço muitos pontos e lodges de pesca e foi a primeira vez que saio sem nenhum reparo, o mínimo que fosse. Realmente estava tudo perfeito!

Quanto a hospedagem, adorei o lodge, sua localização ( retirado do centro, em meio ao bosque e na beira do rio ),sua construção de madeira e tijolo a vista, vista privilegiada, a parrilla bem colocada... Nota 10, para não me repetir.


Quero dizer que se percebe, do começo ao fim, que vocês cuidam dos mínimos detalhes,e que estes juntos, fazem o grande diferencial. Adorei e vou voltar, sem duvida alguma.

Por ultimo, parabéns pelo espírito de preservação da fauna de Esquina. Acho isso muito importante.

Grande Abraco,

Gabriel

Fotos: © Gabriel
                         
Gabriel, gracias por las fotos, en breve estaré subiendos más.
Gracias. Patricia y Fabian.