2 de enero de 2009

Fabian Marquez, seu guia.

     O guia:
Fabian é guia profissional e amante da pesca ha vários anos. Experiente, é devidamente habilitado pela Direção de Fauna e Flora da Província de Corrientes, assim como pela Marinha Argentina. Mais que seu guia, Fabian será seu companheiro de pesca, pronto para ajudar-lhe nesta aventura!

     Serviço de pesca com isca-artificiais e Fly:
Nossas lanchas são Trucker de 6,20 metros de comprimento, equipadas com novíssimos motores Yamaha 4 tempos, motores elétricos na proa controlados por controle remoto pelo guia, Radio VHF, telefone celular e todos os equipamentos de segurança necessários para lhe dar tranqüilidade nesta pescaria. 

Ainda, na proa do barco há uma plataforma ideal para o pescador de artificias e mosca ( sem nenhuma possibilidade de enrosco da linha ao arremessar) , garantindo ao mesmo tempo comodidade e ótima posição de arremesso. A popa do barco é igualmente espaçosa, possibilitando a pesca com facilidade. O motor elétrico acionado por controle remoto pelo guia garante que estaremos sempre na posição correta de arremesso, sem sermos percebidos pelo peixe.

Os locais escolhidos para pescarmos são pensados com antecedência levando-se em conta a modalidade de pesca que estamos exercendo, proporcionando um resultado superior! Tudo isso somado a experiência e habilidade do Guia Fabian farão o grande diferencial!
Nosso serviço de guia de pesca é o melhor de toda a região, peca referencias!

     Alojamento na Pousada “El Montecito”: 
O “El Montecito“ é uma pequena e exclusiva Pousada localizada a beira do Rio Corriente, com uma linda vista deste, um amplo jardim natural e ancoradouro próprio sobre o mesmo rio. As suas habitações são amplas, contando com climatização feita por Split, ventiladores de teto, televisão via Satélite, roupa de cama e banho personalizados, banheiro privativo e ótimo espaço!
Nossa capacidade máxima é de 5 pessoas.
Oferecemos café da manha, serviço de limpeza, internet Wireless e estacionamento. Possuímos um local ideal para você relaxar fazendo seu churrasco à noite!
Desde a sala do Café da Manha, temos uma vista privelegiada do delta do Rio Corriente com terraço panorâmico. Venha conferir! 

     Tarifas:
  •  Para 2 pescadores U$ ......... por dia por pescador.
  •  Para 1 pescador U$ ........ por dia.
Preços válidos até 31 de março de 2011.
Para oferecer-lhe um serviço de qualidade recomendamos no máximo 2 pescadores por barco. 
Queremos que sua pescaria seja uma experiência única, por isso lhe disponibilizamos tudo o necessário para que isso aconteça com êxito.

Visite nossa pagina na web www.doradosconmosca.com donde encontrara toda informação necessária e atualizada!

Faça sua reserva com antecipação!

Estamos a sua disposição para qualquer outra consulta ou reserva.


Nós praticamos o pesque e solte.